O interesse de Lana Rebuli por carros antigos surgiu como uma conseqüência de sua paixão por Marco Rebuli. Casados há 18 anos, a dona-de-casa e o técnico de qualidade da Electrolux sempre quiseram ter um Fusca, mas não tinham pressa e desejavam que ele aparecesse na vida do casal sem que houvesse de fato uma procura. Somente depois de quase 10 anos de casamento, o automóvel marinho, modelo 1969, entraria na vida da família. E a paixão pelo veículo era tanta que o casal decidiu investir no Fusca e adquirir suas peças originais.
Há cerca de dois anos, o casal fez uma nova aquisição para satisfazer sua paixão: uma Kombi laranja, modelo 1975. Ao contrário do Fusca, o novo veículo foi todo modificado para o uso diário, pensando sempre no conforto de Lana, Marco e seus dois filhos, Kendra e Eron. A dupla de automóveis faz sucesso em feiras de carros antigos, ainda mais pela ambientação criada pela família Rebuli nessas ocasiões. Objetos da década de 1960 são expostos junto ao Fusca e à Kombi, criando um cenário ainda mais nostálgico.
***
LEITOR publique neste espaço a foto e a história de seu carro. Pode enviá-la por carta ou através do e-mail (automobilismo@gazetadopovo.com.br).
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião