![Chery comemora o crescimento no país A marca anunciou recentemente a construção de sua fábrica em Jacareí (SP) | Divulgação/ Chery](https://media.gazetadopovo.com.br/2011/09/c38e0ca90333e1d2e2a6f3d4dba638cb-gpLarge.jpg)
A Chery completa em setembro dois anos de atuação no mercado brasileiro. De 2009 para cá, a marca, que chegou ao país comercializando o utilitário Tiggo, aumentou sua gama e hoje oferece mais quatro modelos ao consumidor: QQ, Face e Cielo, nas versões hatch e sedã.
Superando a desconfiança comum aos produtos chineses, hoje a Chery comemora o crescimento das vendas no Brasil. Em agosto deste ano, a montadora chinesa emplacou 3.282 veículos em todo o território nacional, registrando um aumento de 80% em comparação ao mesmo período do ano passado. Em julho, a marca anunciou mais um passo importante para consolidar sua presença no competitivo mercado brasileiro. A fábrica, que será erguida em 2013, em Jacareí (SP), produzirá cerca de 150 mil carros por ano e acrescentará mais quatro modelos à gama.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião