Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sentiu saudade?

Chevrolet Captiva renasce e pode voltar ao Brasil

O renovado Captiva usará a nova assinatura da GM para os seus utilitários. Foto: GM/ Divulgação (Foto: )
Visualizar esta foto no Instagram.

FIAT TORO TURBO Ao contrário do que se ventilava, não será o Jeep Renegade o responsável por estrear no Brasil o motor turbo da família Firefly – que já equipa o SUV compacto na Europa. A missão caberá ao Fiat Toro. Ele será reestilizado em 2020 com o propulsor 1.3 turboflex como a principal novidade. O novo 1.3 renderá 180 cv e 25,5 kgfm de torque, bem mais animadores que o atual 1.8 E.Torq, de 139 cv e 19,3 kgfm, alvo de críticas pelo desempenho nada empolgante. O 1.3 turbo não matará apenas o 1.8, mas deverá tirar de cena também o 2.4 Tigershark , de 186 cv. As informações são do Motor.1. A opção turbinada migrará ainda para o Renegade e chegará ao Compass, possivelmente aposentando o motor 2.0 Tigershark, de 166 cv. A previsão é no segundo semestre do próximo ano. O Renegade usará também o 1.0 turbo Firefly, com três cilindros. Na Europa, ele rende 120 cv, porém é provável que ganhe ajustes para render mais em solo nacional. A projeção do designer Kleber Pinho que ilustra essa postagem dá uma ideia de como ficará a nova Toro, baseada no conceito Fastback (terceira foto), exibido no Salão de São Paulo 2018. #fiattoro #picapetoro #novatoro #fiat #motorturbo #jeeprenegade #jeepcompass #utilitario #carros #automoveis #instacar #cargram #gazetadopovo #firefly Projeção: Kleber Pinho 📷#renytrovao

Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em

Use este espaço apenas para a comunicação de erros