Depois de anunciar o motor V8 6.2 litros com mais de 400 cv, a Chevrolet confirmou que a versão do Camaro que vai importar para o mercado brasileiro é a 2SS. Ela é a top de linha do modelo e o preço ainda não foi divulgado.
Na parte estética, destacam-se as rodas de alumínio de 20 polegadas de tala 8 na dianteira e 9 na traseira , que deixam à mostra os enormes discos de freios (com 35,5 cm de diâmetro e 3,2 cm de espessura na dianteira e 36,5 cm de diâmetro e 2,8 de espessura na traseira) e as pinças Brembo. Calçando as rodas estão os pneus de medida 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR 20 na traseira, de acordo com comunicado divulgado pela GM. Outra novidade são as cores. O Chevrolet Camaro estará inicialmente disponível no Brasil em cinco opções: vermelho, amarelo, branco, preto e prata.
Por se tratar de um ícone da GM, a montadora afirma que vai criar um hot site para o modelo e twitter oficial no Brasil. "É um ícone, um sonho sobre rodas. Um carro que desperta a paixão em qualquer um que o dirija ou simplesmente olhe para ele", afirma o presidente da GM da América do Sul, Jaime Ardila.
Com visual muito próximo ao conceito original, o Camaro 2010 retrata a herança de sua primeira geração, produzida de 1967 a 1969. O modelo é ainda um dos protagonistas do filme "Transformers".
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião