Após lançar o Onix 2019, agora é a vez de a Chevrolet apresentar a nova linha do sedã Prisma, com o mesmo pacote de novidades do hatch e também com os preços reajustados. O compacto é líder de vendas em seu segmento.
A versão de entrada LT teve o maior aumento e também a que recebeu mais equipamentos. Ela passa a custar R$ 58.890 com transmissão manual de seis velocidades, alta de R$ 1.340 em relação à linha anterior.
A configuração passa a contar com rodas de liga aro 15, retrovisores com ajuste elétrico e câmera de ré na multimídia MyLink, além de moldura cromada na grade frontal. Há ainda a opção do câmbio automático de seis marchas, que eleva o preço para R$ 64.390 (R$ 1.300 a mais) e inclui piloto automático com controlador de velocidade.
>>Mais vendidos: Gol renasce, Compass atropela e Uno agoniza
Toda a gama também incorpora encosto de cabeça e cinto de três pontos para o quinto ocupante. A marca ainda não divulgou o valor da versão básica Joy, que mantém o visual antigo.
No interior o Prisma 2019 traz novos tecidos nos bancos e painel de instrumentos com iluminação branca em substituição a azul. Na LTZ, as rodas de liga leve exibe novos acabamentos em preto brilhante, adesivos na coluna central e faróis com lâmpadas de cor azulada.
O sedã ganha ainda uma nova chave-canivete, vinda do Cruze, e a inédita opção de cor Azul Infinity.
>> Chevrolet Onix 2019 chega mais equipado para seguir líder; veja os preços
A versão intermediária Advantage subiu o preço para R$ 59.590 (+ R$ 500) e apesar de mais em conta que a LT automática não possui sensor de ré e nem e central multimídia. Além disso, vem com rodas de aço e rádio simples com bluetooth e entrada USB.
Apesar das mudanças nos itens de série, o motor continua o mesmo: o 1.4 flexível de até 106 cv- a opção 1.0 está disponível apenas na básica Joy .
>> GM anuncia 30 novos carros para o Brasil até 2022; confira alguns deles
O Prisma já vinha de série com direção elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, e sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.
Versões do Prisma | Preço Linha 2019 |
1.4 LT | R$ 58.890 (+ 1.340) |
1.4 Advantage AT | R$ 59.950 (+ 500) |
1.4 LT AT | R$ 64.390 (+ 1.300) |
1.4 LTZ | R$ 63.890 (+ R$ 340) |
1.4 LTZ AT | R$ 69.690 (+ R$ 350) |
AT: câmbio automático |
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião