A próxima Chevrolet S10, que deve chegar no início de 2012, terá versões com nomes iguais às dos novos Chevrolet. A LS será a de entrada, a LT será a intermediária e LTZ, a top da linha. Com cabine simples e dupla, haverá opções de motores flexível e a diesel este em duas versões, 2.5 de 150 cavalos e 2.8 de 180 cv.
A novidade será a oferta de tração 4×2 também para o motor a diesel, que a linha atual não tem. O câmbio será manual ou automático de seis marchas. Como era esperado, a picape vai manter o nome atual em sua nova geração. Havia possibilidade de a picape ser batizada com o nome do modelo conceitual Colorado, utilizado na versão apresentada na Tailândia em outubro. A S10 é desde 1995 a picape média mais vendida do país. No ano foram 38.491 emplacamentos até novembro. A segunda colocada, Toyota Hilux, teve 29.011 vendas. Os números são da Fenabrave.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião