A General Motors do Brasil vai lançar amanhã o novo Vectra, que agora com sigla NE (Next Edition), vai estar nas concessionárias ainda neste mês. O sedã traz agora a nova identidade visual da GM. São traços de design que já aparecem em outros modelos, como no utilitário Captiva e no novo Meriva 1.4, caracterizados pela nova grade frontal com a barra que abriga a "gravatinha" amarela. O sedã também ganhou novo desenho dos faróis, rodas e traz moldura cromada na linha de cintura. Os retrovisores externos passam a trazer luzes indicadoras de direção, como irá acontecer também no novo Vectra GT, que será lançado em breve.
Para o interior do Vectra NE, a GM promete um painel de instrumentos com novos grafismos, novos detalhes nos bancos e portas, além de ampliação "significativa" no número de porta-objetos. A motorização será a mesma: 2.0 Flexpower, de oito válvulas. Segundo a montadora, o motor ficou "mais potente, econômico e ecológico".
O Chevrolet Vectra NE é a arma da marca para combater a liderança japonesa no segmento, dominado por Honda Civic e Toyota Corolla.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast