Motocicletas menos poluentes e mais econômicas foram as principais estrelas da 9.ª edição do CIMAMotor, a Feira Internacional do Mercado de Motocicletas na China, realizada entre 20 e 24 de outubro, na cidade de Chongqing. O único salão dedicado exclusivamente ao setor de duas rodas na China teve como foco principal os lançamentos que atendem às novas regras de emissão de poluentes para motos que entraram em vigor na China em 1.º de julho deste ano. Chamada de "China 3", a nova regulamentação visa equiparar os veículos de duas rodas chineses aos limites estabelecidos no restante do mundo.
Os expositores apresentaram novidades para o mercado de duas rodas. A gigante HaoJue, do Grupo Dachangjiang, fabricante das motos Suzuki na China, renovou toda sua linha. Entre os novos produtos da marca está a nova Suzuki GW 250, uma espécie de mini B-King, a muscle-naked de 1.300 cc da fábrica japonesa. Também foi apresentado o scooter UA125-T Neptune injetado, que poderia ser o substituto prometido pela Suzuki no Brasil para o aposentado Burgman 125.
A Honda, na sua estreia no evento, mostrou as novas CBF 150SF e RR150, focadas no público jovem chinês, da geração dos anos 80 e 90. A Zongshen, sócia da sino-brasileira CR Zongshen, detentora da marca Kasinski, mostrou uma nova CUB elétrica, a ZPM 1000 DW.
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