A Citroën do Brasil iniciou esta semana uma ação de marketing com o objetivo de promover o lançamento do sedã C4 Pallas, que começa a ser vendido em agosto. Denominada "Caixa de Sensações", ela prevê a instalação de grandes caixas em locais estratégicos, como shoppings e áreas de grande concentração de público, juntamente com o slogan "Prepare seus sentidos". A frase é um chamariz da marca, que convida as pessoas a entrarem no ambiente e conhecerem o automóvel, buscando explorar os cinco sentidos humanos: olfato, paladar, tato, visão e audição.
Em Curitiba, a caixa estará no ParkShopping Barigüi. Decorada com o logotipo da marca, ela oferece um espaço interno de 56 m2 onde o C4 Pallas ficará exposto. As paredes internas da caixa são revestidas com imagens e possuem isolamento sonoro e visual externos.
CNJ compromete direito à ampla defesa ao restringir comunicação entre advogados e magistrados
Detalhes de depoimento vazado de Mauro Cid fragilizam hipótese da PF sobre golpe
Copom aumenta taxa de juros para 13,25% ao ano e alerta para nova alta em março
Oposição se mobiliza contra regulação das redes sociais: “não avança”; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião