• Carregando...

A Citroën do Brasil iniciou esta semana uma ação de marketing com o objetivo de promover o lançamento do sedã C4 Pallas, que começa a ser vendido em agosto. Denominada "Caixa de Sensações", ela prevê a instalação de grandes caixas em locais estratégicos, como shoppings e áreas de grande concentração de público, juntamente com o slogan "Prepare seus sentidos". A frase é um chamariz da marca, que convida as pessoas a entrarem no ambiente e conhecerem o automóvel, buscando explorar os cinco sentidos humanos: olfato, paladar, tato, visão e audição.

Em Curitiba, a caixa estará no ParkShopping Barigüi. Decorada com o logotipo da marca, ela oferece um espaço interno de 56 m2 onde o C4 Pallas ficará exposto. As paredes internas da caixa são revestidas com imagens e possuem isolamento sonoro e visual externos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]