A Citroën comemora o crescimento de 30% no mercado brasileiro apenas no primeiro trimestre de 2011. Os números são em relação ao mesmo período do ano passado. O sucesso da minivan Aircross ajudou nos bons resultados da marca francesa. De janeiro a março de 2011, o modelo já emplacou 4.581 unidades. O pequeno C3 também tem obtido bons resultados de vendas devido aos preços competitivos da versão GLX 1.4 e às séries especiais Solaris e Sonora.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião