Com a queda nas vendas pela chegada do City e a consequente perda da liderança no segmento dos sedãs médios para o rival Corolla, a Honda está preparando uma nova versão de entrada para o Civic. É quase a mesma estratégia da Toyota, que tirou alguns equipamentos do Corolla XEi e rebatizou-o de GLi. No caso do Civic, a novidade, prevista para chegar em fevereiro, vai se chamar LXL, como na geração anterior. A grade deverá ser da cor da carroceria e não cromada, como nas versões atuais. As rodas não mudam: são as mesmas 16 polegadas que já equipam a LXS. A parte mecânica também não deve mudar. O bloco 1.8 16V, que rende até 140 cv com etanol, segue sem alterações. No interior, é provável que perca alguns equipamentos, como o sistema de áudio, e tenha bancos de tecido.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião