O Classic é o sedã mais barato do Brasil e também o mais pobre em equipamentos. Para mudar esta imagem, a Chevrolet acaba de agregar a versão especial Advantage ao carro, repetindo a fórmula adotada no hatch Celta, no sedã Cobalt e na minivan Spin: um pacote mais completo de equipamentos por um preço mais acessível. O Classic Advantage está disponível apenas na cor cinza Mond, com preço sugerido de R$ 34.170.
Ela sai de fábrica com direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas nas quatro portas, alarme antifurto, fechamento automático das portas e também pela chave, vidros elétricos dianteiros com acionamento por um toque e sistema antiesmagamento.
A série especial conta também com rodas de alumínio de 14 polegadas, porta-revista no banco do carona, além dos itens obrigatórios de segurança: freios ABS com EBD e airbag duplo dianteiro.
O modelo traz ainda display digital (data, hora e temperatura) e rádio com CD player, entrada USB, auxiliar e Bluetooth. O interior adota a nova cor interna cinza Aquarium, aplicada no painel central, na manopla do câmbio e nos botões de buzina do volante. Outros detalhes exclusivos da edição são os itens de aparência externa, como adesivos de coluna, retrovisores pintados na cor preto brilhante, emblema da série nas portas e molduras laterais na cor do veículo.
O Classic é equipado com o motor flex 1.0, de 78 cv de potência máxima e 9,7 kgfm de torque.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião