A quarta geração do Clio foi apresentada oficialmente esta semana pela Renault e sua estreia se dará no Salão de Paris, em setembro. Maior e mais atraente que seu antecessor, o hatch não perderá a identidade, porém, receberá a frente de "coelho" introduzida por seu irmão elétrico, o Zoe. Com para-choques saltados e aerofólio traseiro, o novo Clio promete ser o mais esportivo do segmento. O carrinho terá uma gama de motores com turbo, incluindo um três cilindros de 0,9 litro e 90 cv de potência. O "Clio 4" ficará restrito à Europa, pois a Renault sul-americana prepara mais uma reestilização da segunda geração que está em produção na região desde 1999.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião