• Carregando...
O primeiro jogo foi uma verdadeira "guerra", mas o Paraná saiu vitorioso com o convincente placar de 2 a 0 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
O primeiro jogo foi uma verdadeira "guerra", mas o Paraná saiu vitorioso com o convincente placar de 2 a 0| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A Renault do Brasil lançou uma edição limitadíssima (apenas cinco unidades) do Clio F1 Team para comemorar o bicampeonato da marca na Fórmula 1. Sua base é o Clio hatchback de duas portas 1.6 16V Hi-Flex de 115 cv se abastecido com álcool.

O carro traz itens exclusivos como rodas de liga leve de 15 polegadas na cor cinza grafite, kit Sport (spoiler dianteiro e saias laterais), lanternas traseiras do tipo cristal de policarbonato, ponteira de aço inox e aerofólio traseiro longo, pintado no tom cinza grafite e com brake-light embutido.

Apresenta ainda um conjunto de adesivos esportivos, todos na cor amarela e com o logotipo da equipe Renault F1 Team em destaque. Nas laterais, esses adesivos percorrem todo o carro. Outro destaque são as três listas adesivas na cor cinza instaladas na parte central do capô dianteiro e um "aplique" na parte superior do pára-brisa, também na cor cinza, com o nome da versão em destaque. Essas cinco unidades do Clio F1 Team (foto) serão sorteadas entre os clientes que participarem da edição da campanha Financeira Renault Portas Abertas, que começa hoje e vai até domingo.

Para equipar o Clio com um kit Sport, tanto na versão hatch como sedã custa R$ 497. Já o par de lanternas traseiras do tipo Crystal sai R$ 1.515. O aerofólio traseiro custa R$ 796, e as rodas aro 15, R$ 340. Para deixá-lo como o modelo da foto o cliente desembolsa R$ 2.808 em acessórios em uma concessionária da marca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]