A parceria entre a brasileira Caoa e a chinesa Chery debutou com o lançamento do Tiggo2, que já fez as vendas da marca chinesa triplicarem nos últimos meses - de 428 unidades em junho para 1,2 mil previstas para outubro.
O próximo passo desta união é o sedã Arrizo 5 (a pronúncia é com um ‘r’ só), que será lançado oficialmente no Salão de São Paulo, de 8 a 15 de novembro, com as vendas começando logo em seguida.
O três volumes será produzido na fábrica de Jacareí (SP), como já acontece com o Tiggo2 e o subcompacto QQ. E se o ‘suvinho’ já impressionou pela evolução que essa parceria trouxe à marca chinesa, o Arrizo 5 mostra que é possível brigar com as tradicionais do mercado em nível de construção, tecnologia e equipamentos.
Na verdade o sedã intermediário, com porte de médio, tem atributos para dar um coceirinha em que pretende ter na garagem um Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Honda City ou Chevrolet Cobalt.
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O preço estimado já o credencia a peitar essa turma: entre R$ 69 mil e R$ 79 mil - os valores oficiais só serão divulgados no salão paulista.
Soma-se ainda o motor 1.5 turboflex 16V, com quatro cilindros, que rende bons 147/ 150 cv (gasolina/ etanol) e 19,4 kgfm de torque, disponíveis a 1.500 rpm. Ele estará associado ao câmbio automático do tipo CVT. Os bicos injetores são aquecidos, o que dispensam tanquinho da partida a frio.
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O conjunto mecânico será o mesmo dos SUVs Tiggo 4 e Tiggo 5, que também estarão no salão e estreiam no mercado no início de 2019. Os utilitários serão montados na fábrica da Caoa em Anápolis (GO), onde hoje ela faz apenas os modelos da Hyundai - a fabricante é a importadora oficial no país dos carros da marca sul-coreana.
O Arrizo 5 também se destaca pelo tamanho. São 4,57 m de comprimento e 2,67 m de entre-eixos, números maiores que os do Virtus, por exemplo (4,48 m de comprimento e 2,65 m de entre-eixos).
O porta-malas tem capacidade de 430 litros (já o Volks leva 521 l), enquanto o tanque de combustível comporta apenas 48 litros (o que significa paradas mais frequentas no posto de combustíveis).
A parceria espera vender cerca de 400 unidades ao mês do Arrizo 5.
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O pacote de equipamentos do sedã da Caoa Chery é típico de modelos chineses. Confira:
- Direção elétrica; ar-condicionado automático; iluminação em led nos faróis, lanternas, luzes de neblina e até no repetidor de pisca nos retrovisores; ajuste de altura dos faróis; rodas de liga aro 16; controle de estabilidade e de tração; assistente de partida em rampa; computador de bordo; monitoramento de pressão nos pneus; multimídia com tela de 7” com espelhamento para celular e câmera de ré; piloto automático; sensor de estacionamento; e acesso e travamento das portas sem chave e partida por botão.
- Agrega rodas de liga aro 17; airbags laterais dianteiros, acabamento em couro; e teto solar.
A parceria entre a brasileira Caoa e a chinesa Chery debutou com o lançamento do Tiggo2 , que já fez as vendas da marca chinesa triplicarem nos últimos meses - de 428 unidades em junho para 1,2 mil previstas para outubro.
O próximo passo desta união é o sedã Arrizo 5 (a pronúncia é com um ‘r’ só), que será lançado oficialmente no Salão de São Paulo, de 8 a 15 de novembro, com as vendas começando logo em seguida.
O três volumes será produzido na fábrica de Jacareí (SP), como já acontece com o Tiggo2 e o subcompacto QQ. E se o ‘suvinho’ já impressionou pela evolução que essa parceria trouxe à marca chinesa, o Arrizo 5 mostra que é possível brigar com as tradicionais do mercado em nível de construção, tecnologia e equipamentos.
Na verdade o sedã intermediário, com porte de médio, tem atributos para dar um coceirinha em que pretende ter na garagem um Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Honda City ou Chevrolet Cobalt.
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O preço estimado já o credencia a peitar essa turma: entre R$ 69 mil e R$ 79 mil - os valores oficiais só serão divulgados no salão paulista.
Soma-se ainda o motor 1.5 turboflex 16V, com quatro cilindros, que rende bons 147/ 150 cv (gasolina/ etanol) e 19,4 kgfm de torque, disponíveis a 1.500 rpm. Ele estará associado ao câmbio automático do tipo CVT. Os bicos injetores são aquecidos, o que dispensam tanquinho da partida a frio.
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O conjunto mecânico será o mesmo dos SUVs Tiggo 4 e Tiggo 5, que também estarão no salão e estreiam no mercado no início de 2019. Os utilitários serão montados na fábrica da Caoa em Anápolis (GO), onde hoje ela faz apenas os modelos da Hyundai - a fabricante é a importadora oficial no país dos carros da marca sul-coreana.
O Arrizo 5 também se destaca pelo tamanho. São 4,57 m de comprimento e 2,67 m de entre-eixos, números maiores que os do Virtus, por exemplo (4,48 m de comprimento e 2,65 m de entre-eixos).
O porta-malas tem capacidade de 430 litros (já o Volks leva 521 l), enquanto o tanque de combustível comporta apenas 48 litros (o que significa paradas mais frequentas no posto de combustíveis).
A parceria espera vender cerca de 400 unidades ao mês do Arrizo 5.
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A parceria entre a brasileira Caoa e a chinesa Chery debutou com o lançamento do Tiggo2 , que já fez as vendas da marca chinesa triplicarem nos últimos meses - de 428 unidades em junho para 1,2 mil previstas para outubro.
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O três volumes será produzido na fábrica de Jacareí (SP), como já acontece com o Tiggo2 e o subcompacto QQ. E se o ‘suvinho’ já impressionou pela evolução que essa parceria trouxe à marca chinesa, o Arrizo 5 mostra que é possível brigar com as tradicionais do mercado em nível de construção, tecnologia e equipamentos.
Na verdade o sedã intermediário, com porte de médio, tem atributos para dar um coceirinha em que pretende ter na garagem um Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Honda City ou Chevrolet Cobalt.
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Soma-se ainda o motor 1.5 turboflex 16V, com quatro cilindros, que rende bons 147/ 150 cv (gasolina/ etanol) e 19,4 kgfm de torque, disponíveis a 1.500 rpm. Ele estará associado ao câmbio automático do tipo CVT. Os bicos injetores são aquecidos, o que dispensam tanquinho da partida a frio.
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O Arrizo 5 também se destaca pelo tamanho. São 4,57 m de comprimento e 2,67 m de entre-eixos, números maiores que os do Virtus, por exemplo (4,48 m de comprimento e 2,65 m de entre-eixos).
O porta-malas tem capacidade de 430 litros (já o Volks leva 521 l), enquanto o tanque de combustível comporta apenas 48 litros (o que significa paradas mais frequentas no posto de combustíveis).
A parceria espera vender cerca de 400 unidades ao mês do Arrizo 5.
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O pacote de equipamentos do sedã da Caoa Chery é típico de modelos chineses. Confira:
- Direção elétrica; ar-condicionado automático; iluminação em led nos faróis, lanternas, luzes de neblina e até no repetidor de pisca nos retrovisores; ajuste de altura dos faróis; rodas de liga aro 16; controle de estabilidade e de tração; assistente de partida em rampa; computador de bordo; monitoramento de pressão nos pneus; multimídia com tela de 7” com espelhamento para celular e câmera de ré; piloto automático; sensor de estacionamento; e acesso e travamento das portas sem chave e partida por botão.
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