Na terça-feira começa, em Curitiba, o Salão do Automóvel, que reúne as concessionárias de veículos da cidade. Quem quer terminar o ano com um carro novo pode aproveitar o IPI ainda reduzido e também os modelos que estão prestes a mudar e por isso têm bons descontos.
Hamilton Millani, gerente de marca da Ford Center, diz que a partir de 2010 a linha 1.6 do Focus virá equipada com motor de 16 válvulas e não mais de 8 válvulas. Segundo ele, ainda há alguns modelos 2009 que estão, também, com IPI totalmente reduzido. "Os carros foram faturados em setembro, estamos vendendo e ainda há algumas unidades disponíveis", completa o gerente.
Millani garante que o Focus é um bom negócio por ser um carro de qualidade, bom acabamento e com preço muito competitivo. De acordo com ele, a Ford Center participa neste fim de semana de um feirão de fábrica e a expectativa é de um volume grande de vendas.
José Ângelo Agner Maia, gerente de marca da Fiat Barigui, sugere aos clientes que aproveitem os últimos dias de IPI reduzido até para comprar lançamentos. É o caso do novo Doblò, que deve estar nas lojas em Curitiba no início de dezembro. Além disso, completa o gerente, o imposto para os veículos comerciais ainda não começou a subir. "É um bom momento para comprar Fiorino e Strada".
* * * * *
Serviço:
O Salão do Automóvel será realizado de 24 a 29 de novembro no Expo Unimed Curitiba, no Campo Comprido. Horário: de terça a sexta, das 17 às 22 horas; sábado, das 14 às 21 horas; e domingo, das 14 às 20 horas. Ingresso: R$ 10,00.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião