• Carregando...

Ronco grave

O ronco mais grave e a vibração comuns nos motores 3 cilindros passam a sensação de dirigir um carro mais potente e até com uma pegada esportiva.

Maior fôlego

As presenças da injeção direta de combustível e do comando de válvulas variável dão ao carro maior fôlego e respostas mais rápidas. Além disso, são 20% menos poluentes.

Atrito

Redução de 15% na força gerada pelo motor para vencer os atritos das peças móveis , o que permite aproveitar mais a potência para movimentar o carro. O atrito é ainda menor quando o propulsor trabalha em giros menores, no caso do uso urbano.

Dieta

A retirada de um pistão, biela e cilindro, entre outros componentes, resulta numa dieta de pelo menos 30 kg no peso do bloco, o que representa ganhos no desempenho dinâmico.

manutenção

Facilidade no trabalho do motor de partida, menos exigência dos coxins que suportam o bloco, alívio no esforço da suspensão dianteira, além da menor quantidade de peças. O bolso agradece na hora da manutenção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]