XE Pure 2.0: R$ 169.900
Itens de série: volante multifuncional em couro granulado, bancos em couro, acabamento em preto brilhante, tela multimídia de 8 polegadas com USB/auxiliar e bluetooth, sistema de vetorização de torque (maximiza o controle nas curvas mais fechadas), sistema de monitoramento de pressão nos pneus, faróis de xenônio, luz diurna em led, start-stop, computador de bordo, All-Surface Progress Control (sistema que melhora a aderência em piso escorregadio), Jaguar Drive (quatro modos de condução que ajustam o carro de acordo com a exigência do terreno), sistema de navegação, sistema de som com 6 alto-falantes e sensor de estacionamento traseiro.
XE Pure Tech 2.0 - R$ 177.000
Itens de série: acrescenta teto solar, câmera de ré e sensores de chuva e de estacionamento dianteiro.
XE R Sport 2.0 - R$ 199.900
Itens de série: agrega suspensão esportiva, faróis adaptativos, assistente de farol alto, bancos esportivos, coluna de direção ajustável eletricamente, memória para os assentos do motorista e passageiro, rodas aro 18 na cor preta com opção de cor prata, sistema de som com11 alto-falantes, além de saias laterais, parachoque dianteiro e traseiro diferenciados e aerofólio traseiro.
XE S V6 3.0 - R$ 299.000
Itens de série: adiciona amortecedores eletrônicos adaptativos, head-up display, que projeta informações no para-brisa, controle de cruzeiro adaptativo, chave com sensor de presença, sensor de estacionamento 360°, monitor de ponto cego com sensor de aproximação de veículos e detecção de tráfego em marcha ré, para-choque dianteiro com entradas de ar maiores, detalhes em preto brilhante na traseira, pinças de freio na cor vermelha e rodas de 19 polegadas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião