A participação de modelos bicombustível nas vendas internas parece caminhar para a estabilidade. Desde o início do ano, houve pouca variação percentual na representatividade desses veículos. Em julho, os carros "flex" conquistaram 7,6% do mercado, 0,5 ponto percentual a menos do que em julho. Na comparação com o mesmo mês do ano passado, todavia, a participação cresceu 22,4 pontos percentuais.
No mês passado, foram vendidos 121.001 veículos bicombustível, 71,2% a mais do que no mesmo mês de 2005 (70.704). Na comparação com junho último, quando foram comercializados 108.507 modelos "flex", houve crescimento de 11,5%. No acumulado de 2006, o mercado já absorveu 743.354 automóveis com motorização flexível, o que representa alta de 120% ante os sete primeiros meses de 2005 (337.683).
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast