Curitiba está ganhando uma segunda concessionária Renault. Além da revenda Globo, os modelos da marca francesa passam a ser comercializados pela Fórmula Renault, que abre suas portas para o público a partir de amanhã. Localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3.588, no bairro do Parolin, a nova loja irá comercializar toda a linha de carros novos de passeio (Clio, Clio sedã, Scénic, Mégane e Laguna), bem como o multiuso Kangoo e o utilitário Master.
Segundo Marcelo Oliveira, gerente de vendas da Fórmula Renault, o novo espaço de 4 mil metros quadrados possui 40 funcionários e irá contar, além de um showroom de modelos zero-quilômetro, com todos os serviços de pós-venda (leia-se oficina e departamento de acessórios). "Nossa equipe passou por mais de 30 dias de treinamento para garantir aos futuros clientes um atendimento de qualidade e personalizado", salienta.
Além disso, observa Oliveira, a nova concessionária terá preços muito competitivos e condições de pagamento especiais. Segundo ele, também será valorizado o fato de que vários modelos (Clio, Clio sedã, Scénic e Master) são produzidos na fábrica da Renault em São José dos Pinhais (na Grande Curitiba). A chegada de novos veículos nacionais, mais precisamente o Mégane sedã (até o fim do ano) e o popular Logan (2007), deve tornar a marca francesa ainda mais competitiva no mercado interno, prevê Oliveira.
A Fórmula Renault é uma concessionária do Grupo Barigüi, que além da bandeira Renault também comercializa veículos das marcas Fiat (Barigüi Veículos), Toyota (Espaço Motor) e Ford (Ford Center). Além disso, o grupo vai inaugurar na capital nos próximos meses sua primeira revenda de motos, da marca Suzuki.
Serviço Fórmula Renault. Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3.588, no bairro do Parolin, em Curitiba. Telefone: (041) 3017-7400.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião