Excelência no atendimento e um ambiente transparente e agradável. É com essa receita que a concessionária Prixx abre suas portas, a partir do dia 2 de maio, para atrair os consumidores paranaenses interessados em adquirir um veículo Honda.
Localizada na Avenida Mário Tourinho, 1.073, no bairro Campina do Siqueira, o empreendimento é a segunda revenda da marca japonesa em Curitiba a outra é a Niponsul e integra o grupo Servopa, responsável também pela comercialização de produtos da Volkswagen, Audi, Subaru e Hyundai.
Na inauguração, o público poderá conferir o novo Civic, que será lançado no Brasil até o fim do mês, além do monovolume Fit 2007 e a linha de importados, ano 2006, formada pelo sedã Accord e o utilitário esportivo CR-V.
"Teremos um diferencial em relação a outras concessionárias que é o do atendimento dirigido ao cliente, desde o momento em que ele entra na loja até o fechamento da compra. O vendedor não ficará atrás de uma mesa ou atendendo telefones enquanto conversa com o comprador", destaca Roger Wolf Pedroso, diretor da empresa.
A loja, que vai contar com um cibercafé e playground para as crianças, é dividida em dois níveis: o da Saldanha Marinho, direcionado para veículos novos e assistência técnica e o da Mário Tourinho para os seminovos. Paredes "transparentes" envidraçadas e a estrutura toda branca, com detalhes em vermelho, dão um ar clean à loja, possibilitando ao cliente visualizar todos os setores. "Ele poderá enxergar o seu carro sendo revisado na área de pós-venda, enquanto escolhe novas peças para o veículo no setor de acessórios", salienta Pedroso.
O projeto recebeu um investimento superior a R$ 5 milhões, num terreno de 7 mil metros quadrados, sendo 3.380 metros quadrados de área construída. A capacidade instalada da concessionária é de 1.000 carros/ano, sendo que a meta de mercado para os próximos anos é dobrar o percentual de venda da Honda em Curitiba, que atualmente gira em 1,8% no segmento de novos no Brasil chega a 3,6%.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião