Por Gazeta do Povo
26/03/2019 às 15:51
Visualizar esta foto no Instagram. ‘LAMBORBOSS’: PODE ISSO, ARNALDO? A criatividade no universo a motor não tem limites. É possível se deparar com projetos audaciosos e inovadores e outros que beiram a excentricidade. O que dizer do cruzamento de uma moto Boss Hoss com o superesportivo Lamborghini! O resultado é no mínimo controverso. O dono que fez a encomendada deve ter aprovado, mas será que mais alguém? Bom, não é um veículo qualquer feita no fundo de um quintal. A criação tem a assinatura da filial alemã da Boss Hoss Cycles, renomada customizadora dos Estados Unidos, especializada na combinação de motor V8 com veículos em duas e três rodas. Ou seja, é um projeto de grife. A dianteira é um legítimo modelo da marca norte-americana, enquanto a traseira é do inconfundível superesportivo italiano. Para selar a ‘obra-prima’, a oficina retirou o motor V12 do Aventador e equipou o modelo híbrido com o motor 6.2 V8, de 451, emprestado de um Corvette - é muita extravagância num só veículo. #lamborghini #bosshoss #moto #customizacao #duasrodas #motorv8 #superesportivo #aventador #carros #automoveis #gazetadopovo Imagens: Boss Hoss Cycles Germany Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em 25 de Mar, 2019 às 12:05 PDT
‘LAMBORBOSS’: PODE ISSO, ARNALDO? A criatividade no universo a motor não tem limites. É possível se deparar com projetos audaciosos e inovadores e outros que beiram a excentricidade. O que dizer do cruzamento de uma moto Boss Hoss com o superesportivo Lamborghini! O resultado é no mínimo controverso. O dono que fez a encomendada deve ter aprovado, mas será que mais alguém? Bom, não é um veículo qualquer feita no fundo de um quintal. A criação tem a assinatura da filial alemã da Boss Hoss Cycles, renomada customizadora dos Estados Unidos, especializada na combinação de motor V8 com veículos em duas e três rodas. Ou seja, é um projeto de grife. A dianteira é um legítimo modelo da marca norte-americana, enquanto a traseira é do inconfundível superesportivo italiano. Para selar a ‘obra-prima’, a oficina retirou o motor V12 do Aventador e equipou o modelo híbrido com o motor 6.2 V8, de 451, emprestado de um Corvette - é muita extravagância num só veículo. #lamborghini #bosshoss #moto #customizacao #duasrodas #motorv8 #superesportivo #aventador #carros #automoveis #gazetadopovo Imagens: Boss Hoss Cycles Germany
Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em 25 de Mar, 2019 às 12:05 PDT
Deixe sua opinião
Encontrou algo errado na matéria?
Comunique erros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Gazeta do Povo.
Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.