A despedida da Kombi é o tema de uma campanha publicitária especial da Volkswagen. Publicada nas principais revistas do país, ela promove o "deslançamento menos aguardado da indústria automobilística mundial", nas palavras da própria montadora. O anúncio segue a receita das antigas campanhas minimalistas que fizeram a fama da VW no mercado publicitário mundial entre os anos 50 e 60: uma imagem e três colunas de texto carregadas de bom humor. No caso do anúncio da Kombi, ele ironiza o próprio produto, lembrando que a perua é vendida "sem computador de bordo, sem airbag, sem freios ABS, sem painel touchscreen", mas "com estilo retrô e charme de fábrica".
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião