Um disco voador foi visto na cidade de Gorey, ao norte da Irlanda, e registrado em vídeo, que logo se espalhou pela internet. No entanto o flagra do inusitado veículo não foi feito com a câmera apontada para o céu, mas sim para uma das ruas da pequena cidade, localizada a 100 km da capital Dublin.
O objeto de formato arredondado trafegava calmamente pela contramão, escoltado por uma viatura da polícia local. Dentro dele o estudante Ali Kemal Ali, que não fora abduzido mas sim conduzia a sua criação desenvolvida dentro do curso de artes visuais.
Disco voador é ‘perseguido’ pela polícia
Veículo foi desenvolvido por um estudante irlandês de artes visuais.
+ VÍDEOSAli, que tem 53 anos, disse que a ideia de circular com ‘disco’ pela avenida principal da cidade foi a forma encontrada para atrair a atenção das pessoas para o seu projeto. A presença da autoridade policial, no caso, atendia a um pedido feito pelo próprio aluno no sentido de promover ainda mais o seu trabalho acadêmico.
O protótipo de OVNI (Objeto Voador Não Identificado) tem como base dois scooters elétricos e até imite sons misteriosos a partir de equipamento sonoro dotado de subwoofer (alto-falante que projeta sons graves). Uma luz estroboscópica, laser e máquina de fumaça se encarregaram de dar mais realismo a cena insólita cena.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião