A Volkswagen lança mais uma ação na briga pelo topo do ranking de vendas no mercado brasileiro. Durante o mês de abril, a marca oferece toda a linha com pagamento de parcelas de R$ 99 durante o primeiro ano.
Para ter direito à prestação reduzida é necessário uma entrada de 40% do valor do veículo. Já o saldo poderá ser quitado em 36 parcelas, com taxa de juro de 1,49% – um pouco acima do convencional no mercado.
A campanha promocional “Fazer parte da nova Volkswagen, vale” celebra a nova fase da empresa no país, que começou com os lançamentos de três produtos que já são sucessos de venda - novo Polo, Virtus e Amarok V6.
Nossa ofensiva de produtos conta com 20 novos modelos até 2020, dos quais três já foram lançados, o novo Polo, o Virtus e a Amarok V6, modelos que fazem parte de nova campanha de vendas.
Após ‘amargar’ em 2017 o terceiro posto de vendas no Brasil, atrás da líder Chevrolet e da Fiat, a VW começou uma ofensiva para alcançar o posto mais alto deste ranking até 2020.
Os lançamentos de Polo e Virtus estão impulsionando a retomada da montadora. Ambos são sucesso de venda e aparecem entre os carros mais emplacados no país. Desempenhos responsáveis por elevar as vendas em 31,7% no primeiro trimestre de 2018 em relação ao ano passado – o dobro do crescimento do mercado de janeiro a março (14,7%).
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Catálogo quase completo
A linha atual da Volks é bastante ampla, com cinco hatches (up!, Gol, Fox, Polo e Golf), três sedãs (Virtus, Jetta e Passat), uma perua (Golf Variant) e duas picapes (Saveiro e Amarok).
O modelo mais acessível é o up!, que começa em R$ 38.740, enquanto o mais vendido é o Polo, que sai de R$ 49.990. Já o Virtus é o lançamento mais recente da marca, com tabela inicial de R$ 59.990.
A partir deste mês a marca começará a investir pesado no segmento de SUVs e crossovers, com a estreia da nova geração do Tiguan, que terá versões de cinco e sete lugares e motores turbo 1.4 e 2.0. Outros quatro utilitários de diferentes tamanhos e motorizações estão previstos para os próximos dois anos.
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