No domingo, dia 15 de abril, será realizado, em Curitiba, o XI Mustang Meeting, encontro anual de Mustangs da Região Sul. Este ano, a sensação do evento será o lançamento do vídeo do clube, com duração de aproximadamente 6 minutos, produzido pela Soft Cine, de Curitiba.
O vídeo, segundo Beno Brandão, secretário do Mustang Clube do Paraná, foi inspirado em um "clube irmão", o da Polônia. Produções desse nível, completa, custam em torno de R$ 300 mil, mas "obtivemos um sensível desconto", diz Brandão, e os custos do projeto foram bancados principalmente pela concessionária Ford Metropolitana, parceira do clube, e por alguns dos associados.
Brandão conta que as filmagens foram realizadas em Curitiba, durante as madrugadas, na Estrada da Graciosa e em Paranaguá, entre outros locais do estado. O objetivo do vídeo, ressalta ele, é divulgar a existência do clube e o que ele chama de "cultura Mustang".
O encontro anual será realizado no dia 15 nas dependências da Ford Metropolitana.
PT abraça PEC pelo fim da escala de trabalho 6×1 para tentar salvar popularidade de Lula
Esposa de Tarcísio, Cristiane Freitas ganha destaque nas redes e na gestão do governo de SP
Sem visto americano? Um guia de viagem para Alexandre de Moraes no Maranhão
PGR faz acordo com Janones e mostra que a corrupção compensa
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast