Inspirada no movimento de jovens rebeldes, que acontecia no norte europeu com as "motos de briga", a Streetfighter 848 da Ducati tem motor Testastreta 11° redimensinado. A maior potência da motocicleta está atrelada à suavidade e à flexibilidade. O modelo, que chegará ao mercado do Continente Velho e americano em novembro deste ano, vem com nova ergonomia e controle de tração da marca.
O modelo, projetado devido à paixão do fabricante italiano em construir as melhores superbikes que já existiram, é uma mistura de motos de corrida nas pistas com as feitas para andar nas ruas. As cores da Streetfighter vão agradar desde os ducateiros tradicionais, passando pelos puristas até chegar à agressividade do modelo, através do vermelho, amarelo e preto fosco. O motor é o L-Twin e os freios Brembo Monobloc radiais. As formas do tanque e banco não deixam dúvidas quanto às origens streetfighter, com sua posição ereta de pilotagem. De acordo com a marca, nenhuma outra Ducati atingiu tal grau de agressividade, oferecendo uma pilotagem confortável, firme e segura.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião