A Hyundai revela o primeiro facelift do Elantra. As mudanças foram sutis, mas suficientes para revigorar o sedã, que ganhou novos para-choques e grade frontal, faróis de neblina redesenhados, luzes diurnas de LED, lanternas com nova disposição de luzes e novas rodas de liga leve de 17 polegadas. Entre os equipamentos oferecidos de série, o Elantra tem tela touchscreen de 3,5", sistema de assistência de estacionnamento e bancos dianteiros com ventilação. Na Coreia do Sul, o sedã - que é chamado de Avante ganhou uma motorização 1.6 a diesel, que entrega 126 cv. O Elantra reestilizado deve ser importado para o Brasil em 2014.
Civic na versão perua
A Honda irá mostrar oficialmente ao público durante o Salão de Frankfurt, em setembro, o Civic Tourer 2014. A perua chegará ao mercado europeu somente no próximo ano. O modelo privilegia o grande espaço interno para os ocupantes. A capacidade de carga total pode chegar a 1.668 litros, caso os bancos traseiros sejam rebatidos. Em termos de design, o Civic Tourer conta com faróis angulares dotados de luzes diurnas de LED e grade dianteira sem grandes novidades. Sob o capô, a perua conta com duas opções de motorização. Uma delas é o bloco 1.6 i-DTEC, que entrega 120 cavalos e 30,6 kgfm de torque. O outro disponível é o 1.8 i-VTEC, de 142 cv e 17,7 kgfm.
Mercedes revela o GLA 2015
A Mercedes-Benz revelou oficialmente o crossover compacto GLA 2015 antes da primeira aparição pública do carro, que vai ocorrer em setembro, durante o Salão de Frankfurt. O modelo é um Classe A elevado, com um corpo mais musculoso, rodas maiores, escape duplo, spoiler traseiro e com o interior quase idêntico. Tem um espaço de carga de 421 litros com os assentos traseiros rebatidos esse número sobe para 836 l. Os motores a gasolina incluem as versões 1.6 l com 156 cv, no GLA 200, e 2.0 l com 211 cv, no GLA 250. Segundo a Mercedes-Benz, o GLA 250 fará de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, antes de alcançar uma velocidade máxima de 233 km/h.
Audi TT ganha série especial
A Audi está celebrando a marca de 500 mil unidades do modelo TT com uma edição especial, batizada de TTS Competition. A edição será limitada a apenas 500 unidades das versões Coupé e Roadster. Os dois modelos são equipados com um motor TFSI 2.0 litros que entrega 275 cavalos de potência e 35,6 kgfm de torque. A versão Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos com a transmissão automática (5,5 s com o câmbio manual). Já o modelo Roadster chega aos 100 km/h em 5,5 segundos (5,7 s no câmbio manual). Ambas as versões têm a velocidade máxima de 250 km/h. A produção do Audi TTS Competition começa em outubro.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião