A garoa fina e o tempo fechado do último fim de semana em Curitiba bem que tentaram, mas estiveram longe de ofuscar o sucesso do Brasil Motorcycle Show. A feira atraiu 17 mil pessoas no Expo Renault Barigui em três dias de evento. Desde adeptos do universo duas rodas a famílias inteiras, que curtiram não só as novidades do setor de motocicletas premium como também as inúmeras atrações de entretenimento. A resposta do público motivou a OC Promo, responsável pela organização, a confirmar a segunda edição do festival para novembro de 2014.
No pavilhão do Parque Barigui desfilaram as principais marcas do segmento, como BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha, além de lojas especializadas em customização e acessórios. Os expositores comemoraram o bom número de negócios gerados durante o evento e ainda a possibilidade de se relacionar com novos e futuros clientes.
Os fãs de motos puderam testar suas habilidades em um circuito de slalom, na Montanha Trail (rampa íngreme com 6 metros de altura), na Wheelie Machine (simulador de empinada) e no Giro 360º. Destaque ainda para as manobras radicais sobre duas rodas.Como o mundo das motos é embalado por muita música, bandas de rock fizeram a trilha sonora no Espaço Garage.
Brasil Motorcycle Show
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião