De série
Os modelos da Peugeot têm direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, protetor de cárter, chave com duplo telecomando e localizador do veículo, entre outros.
Em abril, a Peugeot está desenvolvendo uma campanha com condições especiais para as linhas 207, 308 e 408. A primeira delas é a oferta da linha 207 pelo mesmo preço: a partir de R$ 35.990. Assim, quem decidir comprar um Peugeot 207 SW ou 207 sedan na versão XR (pintura sólida), por exemplo, pagará o mesmo preço do 207 hatchback XR, com cinco portas e pintura metálica.
Todos os veículos da promoção contam com uma lista de equipamentos de série que inclui direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, protetor de cárter, chave com duplo telecomando e localizador do veículo, entre outros.
Recém-lançado no país, o Peugeot 308 conta com benefício especial para as versões Active e Allure ambas equipadas com o novo motor 1.6l Flex que desenvolve até 122 cavalos de potência quando abastecido com etanol, além do sistema Flex Start, que elimina o "tanquinho" de combustível para partida a frio. A exemplo da oferta praticada no período de pré-venda, essas versões estão sendo comercializadas com as três primeiras revisões gratuitas.
Para completar, a marca optou por manter o Peugeot 408 com câmbio automático a custo zero para a versão de entrada, Allure, e para a configuração intermediária, Feline. Referência em espaço interno, acabamento e ampla lista de equipamentos de série, o sedã médio é oferecido a partir de R$ 59.990.
O 408 vem equipado com ar-condicionado, direção com assistência eletro-hidráulica, computador de bordo, para-brisa acústico, duplo airbag frontal, freios ABS mais AFU (auxílio a frenagem de urgência) e mais REF (repartidor eletrônico de frenagem) e piloto automático com regulador de velocidade, entre outros itens.
A campanha, em vigor durante o mês de abril, abrange todas as concessionárias da Peugeot no país.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião