O Land Rover Freelander II será vendido no Brasil em três versões de acabamento (S, SE e HSE), todas com a mesma mecânica e itens de segurança.
Desde a versão de entrada "S", o modelo virá com conjunto elétrico, ar-condicionado, sete air-bags, computador de bordo, piloto automático, CD de painel, tração 4X4 integral, sistema Terrain Response, ABS com EBD, controle de estabilidade e rodas aro 17, além do câmbio automático seqüencial de seis velocidades.
Por outro lado, a versão top de linha HSE terá itens como bancos de couro com ajuste elétrico com três memórias, teto solar panorâmico, faróis bixenônio, GPS, sistema Bluetooth para celular, sensor de estacionamento na frente e atrás, rodas aro 18 e sistema de som de alta fidelidade. A versão intermediária SE trará alguns itens da HSE, mas a lista ainda não foi divulgada.
Em Curitiba, na concessionária Euro Import, o Freelander II custará R$ 140 mil (S), R$ 155 mil (SE) e R$ 170 mil (HSE). Só como comparação, a antiga geração comercializada apenas na versão HSE foi vendida até o ano passado por R$ 132 mil.
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