O ator Eddie Griffin destruiu, na semana passada, uma Ferrari Enzo avaliado em US$ 1,5 milhão (R$ 3,09 milhões) ao bater em uma barreira de concreto enquanto treinava no circuito Irwindale Speedway (Califórnia, EUA) para a promoção de seu próximo filme, "Redline". O ator não ficou ferido. A colisão ocorreu porque o ator entrou muito rápido em uma curva, e, sem conseguir fazer a manobra corretamente, bateu em cheio contra uma barreira, levantando todo o chassi dianteiro.
Novidades da Big Apple
O Salão de Nova Iorque (EUA), que ocorre de 6 a 15 de abril, terá várias novidades. Sem revelar as atrações, a GM vai expor um carro-conceito e seis modelos inéditos de produção. Já a Infiniti, divisão de luxo da Nissan, mostrará o crossover conceito EX. Além dos lançamentos e conceitos, haverá um estande dedicado aos táxis. O espaço terá vários modelos clássicos, além de veículos alternativos como um Ford Crown Victoria movido a hidrogênio e um Kia Rondo, com rampa de acesso para deficientes.
Recall do Accord
A Honda iniciou, no Brasil, um recall envolvendo 340 unidades do sedã Accord EX ou Accord V6, ano/modelo 2005. A montadora constatou um possível problema no relê da bomba de combustível. As numerações de chassi convocadas são de 3HGCM56305G500141 a 3HGCM56305G 500300, para o Accord EX, e de 3HGCM66505G500201 a 3HGCM66 505G500380, no Accord V6. A empresa reconhece que o dispositivo pode apresentar falha, interferindo no funcionamento do motor e, em casos extremos, ocasionar a parada, o que acarretaria risco à condução. Mais informações: 0800 0171213 ou no site (www.honda.com.br).
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast