As novas versões do GLA apresentadas pela Mercedes trouxeram poucas alterações em relação às já presentes no mercado. De fato, o destaque fica para o motor turbo de 2 litros, que entrega mais rapidez e esportividade ao modelo. A configuração testada por nós, a 250 Vision, atingiu altas velocidades na rodovia em um curto espaço de tempo, com a ajuda da transmissão automatizada de sete marchas, que garante trocas mais rápidas. A estabilidade é boa, os freios são eficientes e o isolamento acústico é satisfatório.
Porém, a percepção de alguns dos pontos negativos vistos nas outras configurações continua. O habitáculo parece compacto demais para um carro vendido como SUV – mas que, na verdade, trata-se de um crossover. E a falta de uma tela sensível ao toque deixa a desejar.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião