A criatividade no universo a motor não tem limites. É possível se deparar com projetos audaciosos e inovadores e outros que beiram a excentricidade.
O que dizer do cruzamento de uma moto Boss Hoss com o superesportivo Lamborghini! O resultado é no mínimo controverso. O dono que fez a encomendada deve ter aprovado, mas será que mais alguém?
>> Erros que você comete ao volante e talvez nem saiba
Bom, não é uma 'obra' qualquer feita no fundo de um quintal. A criação tem a assinatura da filial alemã da Boss Hoss Cycles, renomada customizadora dos Estados Unidos, especializada na combinação de motor V8 com veículos em duas e três rodas.
Ou seja, é um projeto de grife. A dianteira é um legítimo modelo da marca norte-americana, enquanto a traseira é do inconfundível superesportivo italiano.
>> Dez erros para se evitar ao lavar o seu carro
O que dói é saber que foram sacrificadas duas unidades de veículos que são o sonho de consumo de muitos amantes de velocidade. Um Aventador no Brasil custa algo perto de R$ 4,7 milhões.
>> Nova picape da Fiat é flagrada nas ruas e ficará abaixo da Toro
Para selar essa 'obra-prima', a oficina retirou o motor V12 do Aventador e equipou o modelo híbrido com o motor 6.2 V8, de 451, emprestado de um Corvette - é muita extravagância num só veículo.
O propulsor foi posicionado na roda traseira e, pelo menos, o som grave dele irá agradar a todos.
>> Carros que mudarão em breve e vale a pena pechinchar
SIGA O AUTO DA GAZETA NO INSTAGRAM
PT se une a socialistas americanos para criticar eleições nos EUA: “É um teatro”
Os efeitos de uma possível vitória de Trump sobre o Judiciário brasileiro
Ódio do bem: como o novo livro de Felipe Neto combate, mas prega o ódio. Acompanhe o Sem Rodeios
Brasil na contramão: juros sobem aqui e caem no resto da América Latina
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião