A criatividade no universo a motor não tem limites. É possível se deparar com projetos audaciosos e inovadores e outros que beiram a excentricidade.
O que dizer do cruzamento de uma moto Boss Hoss com o superesportivo Lamborghini! O resultado é no mínimo controverso. O dono que fez a encomendada deve ter aprovado, mas será que mais alguém?
>> Erros que você comete ao volante e talvez nem saiba
Bom, não é uma 'obra' qualquer feita no fundo de um quintal. A criação tem a assinatura da filial alemã da Boss Hoss Cycles, renomada customizadora dos Estados Unidos, especializada na combinação de motor V8 com veículos em duas e três rodas.
Ou seja, é um projeto de grife. A dianteira é um legítimo modelo da marca norte-americana, enquanto a traseira é do inconfundível superesportivo italiano.
>> Dez erros para se evitar ao lavar o seu carro
O que dói é saber que foram sacrificadas duas unidades de veículos que são o sonho de consumo de muitos amantes de velocidade. Um Aventador no Brasil custa algo perto de R$ 4,7 milhões.
>> Nova picape da Fiat é flagrada nas ruas e ficará abaixo da Toro
Para selar essa 'obra-prima', a oficina retirou o motor V12 do Aventador e equipou o modelo híbrido com o motor 6.2 V8, de 451, emprestado de um Corvette - é muita extravagância num só veículo.
O propulsor foi posicionado na roda traseira e, pelo menos, o som grave dele irá agradar a todos.
>> Carros que mudarão em breve e vale a pena pechinchar
SIGA O AUTO DA GAZETA NO INSTAGRAM
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião