Começou a contagem regressiva para um dos maiores eventos de motocicleta do país. Na última quinta-feira ocorreu o lançamento oficial do 1.º Brasil Motorcycle Show, que reunirá, de 22 a 24 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, as marcas mais importantes do setor. Harley-Davidson, Agusta MV, Ducati, BMW, Triumph, Kawasaki, Honda, Suzuki e Yamaha estarão exibindo seus lançamentos mais recentes.
Segundo Pedro Colares, um dos idealizadores do projeto, será uma grande feira de marcas premium e um megaencontro entre fãs e integrantes do universo duas rodas. Além de vislumbrar todo o tipo de moto, dos mais variados tamanhos, o visitante motorizado com modelos acima de 400 cc, munido do ingresso VIP, poderá estacionar sua máquina no espaço reservado à sua marca predileta e usufruir de serviços pós-venda, desde a higienização de capacetes até oficinas para serviços rápidos.
A programação prevê ainda um auditório para palestras e diversas atrações para entreter o público, como a "Montanha Trial", uma rampa de 6 metros de subida íngreme com apresentações de especialistas no assunto, o "Giro 360°", um looping para quem quiser experimentar a sensação de uma volta completa, e show de manobras radicais com a equipe de Jorge Negretti. Os ingressos custarão R$ 15 (comum) e R$ 90 (VIP). Confira todos os detalhes no site www.brasilmotorcycleshow.com.br ou pelo Facebook/brasilmotorcicleshow.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast