A Ferrari 458 Spider já tem 18 meses em lista de espera. Até agora, segundo a marca, 240 unidades já foram encomendadas e elas começam a ser entregues no começo de 2012. A expectativa de vendas da Ferrari é de 2 mil unidades por ano. Há carros disponíveis para o Brasil, mas a montadora italiana não revela quantos.
O conversível conta com motor 4.5, de 562 cavalos de potência, e alcança velocidade máxima de 320 km/h. A montadora diz que o modelo será vendido por 198.856 euros, o equivalente a cerca de R$ 465,1 mil. O esportivo com motor central traz como principal novidade uma capota rígida retrátil feita em alumínio, que permitiu a redução de peso de 25 kg em relação às capotas tradicionais, em tecido. Ela retrai em 14 segundos. Além disso, a marca informa que o sistema "corta-vento" foi aperfeiçoado para diminuir e difundir o ar na cabine, permitindo que o motorista e o passageiro consigam conversar mesmo quando estiverem a velocidade acima dos 200 km/h.
O modelo tem 4,52 m de comprimento, 1,93 de largura e 1,21 de altura, e pesa 1.430 kg. É equipada com o mesmo motor 4.5 litros V8 utilizado na 458 Italia, que desenvolve 570 cavalos de potência.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião