A Ferrari antecipou as imagens da 488 GTB, lançamento mundial que estará no Salão de Genebra (Suíça), no próximo mês. O modelo substituto da 458 Italia vem equipado com um motor 3.9 V8 biturbo, que rende brutais 670 cv e 77,5 kgfm de torque, entregues a 3.000 rpm. O superesportivo é capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 3 segundos e atingir a velocidade máxima de 330 km/h. O nome 488 GTB faz alusão ao 308 GTB, o primeiro da linhagem de esportivos da marca com motor V8 central-traseiro e dois lugares . As entradas de ar também remetem ao antigo modelo. O preço do carro ainda não foi definido.
Porsche revela o Cayman GT4
A Porsche apresenta o inédito Cayman GT4, que herda diversos componentes do 911 GT3, como freios, suspensão e chassi. Ele passa a ser a versão mais apimentada da família Cayman, pois é impulsionado por um motor 3.8, com seis cilindros em linha o mesmo do 911 Carrera S -, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades e tração traseira. A potência é de 385 cv, 45 cv a mais que no Cayman GTS, porém 15 cv a menos do que no 911. O esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e alcança 295 km/h de velocidade. O novo Porsche será lançado no Salão de Genebra, em março, antes de chegar às concessionárias da Europa em julho por 85.779 euros (R$ 270 mil), e também do Brasil, mas ainda sem preço anunciado.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião