CARREGANDO :)
A Ferrari começa a vender na China, maior mercado do mundo e destino obrigatório de marcas esportivas e de luxo, uma série especial da 458 Italia, personalizada com elementos da cultura chinesa externa e internamente. A customização ainda inclui cor exclusiva (Marco Polo Red) e rodas douradas. Serão apenas 20 unidades produzidas do esportivo, que celebra os 20 anos que a montadora italiana está presente no mercado chinês. Internamente, o acabamento tem detalhes em ouro, o botão de partida tem a inscrição Start em chinês e há uma placa de identificação distinta para cada um dos 20 carros fabricados. Sob o capô foi mantido o 4.5 V8, de 570 cavalos e 55 kgfm de torque.
CARREGANDO :)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast