A linha 2014 do Fiat 500 já está à venda e tem como principal novidade o motor MultiAir 1.4 agora bicombustível. O bloco equipa as versões Sport Air e Cabrio e tem um acréscimo de dois cavalos ao ser abastecido com etanol: 107 cv e torque para 13,8 kgfm. Segundo a Fiat, as duas versões responderão por 15% das vendas da linha 500. Somando todas as configurações oferecidas, a fabricante italiana pretende importar cerca de 1 mil unidades do compacto por mês. A configuração de entrada Cult equipada com o bloco 1.4 Evo, na opção de câmbio manual ou Dualogic, continua com o mesmo preço da linha 2013, assim como os novos Sport Air Flex (manual e automático). Apenas a configuração topo de linha, a Cabrio, teve aumento de R$ 1.290. O modelo 500 Lounge não é mais oferecido. Preços
Confira as versões e valores de fábrica da linha 2014 do Fiat 500:
1.4 8V Evo Cult: R$ 42.840 1.4 8V EVO Cult Dualogic: R$ 45.920 Sport Air 1.4 16V 2014: R$ 49.390 Sport Air 1.4 16V AT: R$ 53.430 Cabrio AT 1.4 16V: R$ 61.490
AT: Câmbio automático.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião