A Fiat amplia a faixa de oferta do Argo para tornar o modelo ainda mais competitivo no segmento de hatch compacto - o carro já figura entre os mais vendidos no país. A marca lança uma nova versão de entrada, o Argo 1.0, que não traz um sobrenome como nas demais versões. Ele custa R$ 44.990, ou seja R$ 2.800 a menos do que a configuração Argo 1.0 Drive, até então a mais em conta do modelo.
A Fiat acrescentou a opção no catálogo do modelo, de forma discreta, se limitando a apresentá-lo no site da montadora, sem qualquer divulgação na mídia.
E é claro que não houve mágica para chegar a esse preço, mas a velha solução de cortes equipamentos. O Argo 1.0 virá com ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros dianteiros elétricos, volante com regulagem de altura e sistema start-stop, como principais itens
>> A cor pesa na revenda? Veja vantagens e desvantagens nos tons mais procurados
Foram retirados rádio e a pré-disposição para o sistema de áudio, limpador e desembaçador traseiro, banco do motorista com ajuste de altura, chave canivete, porta-óculos, alça de segurança, função telecomando e o aplique cromado no difusor de ar. Eles serão redistribuídos em kits opcionais.
O primeiro chamado ‘Convenience’ custa R$ 1,2 mil e engloba retrovisores com ajuste elétrico, função tilt down (o retrovisor da direita se volta para baixo quando a ré é engatada) e repetidores de seta; além de vidros elétricos traseiros.
>> Hyundai HB20 retoca visual e amplia equipamentos; veja o que mudou e preços
O segundo pacote, sem nome, tem um custo de R$ 1,3 mil e adiciona ao carro rádio com conexão bluetooth, função de streaming e volante multifuncional. É provável que a Fiat ainda lance mais um pacote em junho com limpador e desembaçador traseiro.
Quanto à mecânica, o Argo 1.0 segue a mesma linha do 1.0 Drive: motor 1.0 Firefly, de 77 cv, e câmbio manual de 5 marchas.
>> Toyota confirma sedã abaixo do Corolla para brigar com Virtus, Cronos e Cobalt
Versão | Preço |
Argo 1.0 | R$ 44.990 |
Argo 1.0 Drive | R$ 47.79 |
Argo 1.3 Drive | R$ 54.990 |
Argo 1.3 GSR | R$ 59.990 |
Argo 1.8 Precision | R$ 62.290 |
Argo 1.8 Precision AT6 | R$ 68.290 |
Argo 1.8 HGT | R$ 65.290 |
Argo 1.8 HGT AT6 | R$ 71.390 |
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast