As concessionárias Fiat começam a vender no início de novembro o Stilo Flex. O motor bicombustível que pode ser abastecido tanto com álcool como com gasolina chegará apenas na versão 1.8 8V. É o mesmo que estreou na minivan Idea, em setembro passado. Na verdade, esse propulsor já existia nas linhas Palio e Doblò, mas foi todo recalibrado. Ficou mais potente, mas principalmente com mais torque numa rotação mais baixa.
O motor 1.8 8V do Stilo Flex gera entre 112 cv e 114 cv, dependendo do combustível utilizado, e força de 17,8 kgfm a 18,5 kgfm a 2.800 rpm. Em doses homeopáticas, a montadora vai trocando o antigo 1.8 (de 103 cv e 17 kgfm de torque) em toda a linha.
Além do novo 1.8 Flex, o Stilo continuará a ser comercializado nas versões exclusivamente a gasolina 1.8 16 V de 122 cv e 2.4 20V Abarth de 167 cv. Quanto ao preço da nova versão, nada ainda foi divulgado pela Fiat. Hoje, em Curitiba, o modelo 1.8 8V a gasolina custa a partir de R$ 45,9 mil (já com ar-condicionado, direção hidráulica e conjunto elétrico). Por outro lado, o Stilo 1.8 16V sai a partir de R$ 51 mil e a versão top 2.4 Abarth tem preço inicial de R$ 85 mil.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião