A Fiat reajustou para cima a tabela da Freemont no Brasil. O crossover produzido no México foi de R$ 98.530 para R$ 107.690 na versão de entrada Emotion. Já a topo Precision saltou de R$ 105.950 para R$ 115.800 – quase R$ 15 mil de diferença.
De série, destaque para volante multifuncional em couro, ar digital de duas zonas e controles de tração e de estabilidade. A mais cara agrega ar digital de três zonas, banco do motorista com regulagens elétricas, multimídia com tela de 8.4”, DVD, câmera de ré e GPS e airbags laterais e de cortina.
Como opcional, há rodas de liga aro 19, teto solar elétrico, sensor de estacionamento traseiro e bancos em couro com aquecimento. Sob o capô, o Freemont tem motor 2.4, de 172 cv, acoplado a um câmbio automático de seis marchas.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast