A Fiat está lançando o hatch médio Bravo, que além de substituir o Stilo vai disputar mercado com outros modelos médios como VW Golf, Ford Focus e Hyundai i30. Para isso, a marca aposta alto com diversos itens de série tais como air bag duplo, ar-condicionado, direção elétrica, rodas de liga aro 16, faróis de neblina, freios a disco nas quatro rodas, piloto automático, som com MP3, travas e vidros elétricos e volante com regulagem de altura e profundidade. Já a versão top de linha Absolute acrescenta ar-condicionado automático com controle de zonas, Blue&Me, freios ABS, sensor traseiro de estacionamento e rodas de aro 17 e opcionalmente o teto solar Skydome, som com subwoofer e navegador com tela de 6,5".O carro chega disponível em cinco versões. São elas: Essence (R$ 55.200), Essence Dualogic (R$ 57.800), Absolut (R$ 62.250), Absolut Dualogic (R$ 65.200) e a top T-Jet (R$ 67.700), que só será comercializada a partir do primeiro trimestre de 2011. Com exceção da T-Jet, as demais são equipadas de série com o novo motor E.TorQ 1.8 16 V flexível (130 cv com gasolina e 132 cv a 4.500 rpm com etanol). O torque fica em 18,4 kgfm (gasolina) e 18,9 kgfm (etanol). Já a top vem com o mesmo motor do Punto T-Jet, ou seja, 1.4 litro turbo a gasolina de 152 cv.
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
Entenda o que acontece com o mandato de Carla Zambelli após cassação no TRE
Eleições no Congresso: Câmara e Senado elegem novas lideranças; ouça o podcast
Sob Lula, número de moradores de rua que ganham mais de meio salário mínimo dispara
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião