O Fiat Punto acaba de ganhar mais um integrante na família: a série especial Blackmotion. A versão, equipada com motor E.torQ 1.8 16V (132 cv), traz novos itens de personalização e pode ser equipada com câmbio manual ou automatizado Dualogic Plus. Assim, o hatch passa a ter cinco opções de configuração (Atractive 1.4, Essence 1.6, Sporting 1.8 e T-Jet 1.4). A série parte de R$ 49.900.
O novo Punto emprestou o visual irmão T-Jet , oferecendo de série para-choque dianteiro e traseiro com estilo esportivo; faróis com máscara negra e minissaias laterais; capa dos retrovisores externos; friso do capô, revestimento das colunas e spoiler, todos na cor preto fosco; além de rodas de liga leve de 16 polegadas; faixas laterais; e a sigla Blackmotion em cromo escuro na tampa traseira.
Por dentro, ele incorpora bancos com acabamento esportivo e o nome do modelo bordado no encosto e carpetes; revestimento interno preto; CD player integrado ao painel com entrada USB; e volante revestido em couro com comandos para o rádio. O modelo conta ainda com sensor de estacionamento e vidros elétricos traseiros; sinalização de frenagem de emergência; duplo airbag; e freios ABS.
A lista generosa de equipamentos pode ser complementada com opcionais, como teto solar elétrico; sistema Blue&Me, que permite acionar funções como execução de músicas por meio de comandos de voz; e sensor de chuva e crepuscular. O modelo está disponível nas cores preto, prata, branco e cinza.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião