A Fiat fez mudanças na linha do Uno. Os preços das versões Attractive e Drive aumentaram e a aventureira Way voltou a ser produzida, com motores 1.0 e 1.3 FireFly - este último estava indisponível desde que as versões Way e Sporting deixaram de ser produzidas em junho.
Agora a tabela do Uno fica entre R$ 43.690 e R$ 52.690 - o irmão menor Mobi varia de R$ 32.590 a R$ 47.590. O Way, que possui suspensão elevada e apliques plásticos com apelo aventureiro, retorna com duas opções de motorização.
>> Jeep lança Renegade 2019 com novo visual e mais itens de série; veja preços
A primeira é a 1.0 com três cilindros, que rende 77 cv e 10,9 kgfm. A segunda é a 1.3 com quatro cilindros, de 109 cv e 14,2 kgfm. Ambas associadas ao câmbio manual de cinco marchas.
O Uno Way 1.0 custa R$ 46.990 e vem com ar-condicionado, direção elétrica, rodas de 14” com calotas, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com função um-toque e volante com regulagem de altura. O único opcional é a preparação de som que adiciona R$ 295 ao valor.
>> Nova geração do Onix terá estreia antecipada e com motor 1.0 turboflex
O preço do Way 1.3 é R$ 52.690 e adiciona a lista de itens: start-stop, chave canivete com comandos, preparação para rádio, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e computador de bordo com tela LCD.
>> Fiat Toro ganhará um irmão maior para brigar com Hilux, S10, Ranger e Amarok
O restante da gama ganhou preços mais elevados. A versão Attractive 1.0 Fire, de 75 cv e 9,9 kgfm, passou de R$ 42.990 para R$ 43.690. Já a Drive Firefly de 77 cv, que antes custava R$ 44.820, passou para R$ 45.590.
Confira os preços:
Versão | Preço atual | Antigo (diferença) |
Attractive 1.0 | R$ 43.690 | R$ 42.990 (+R$ 700) |
Drive 1.0 | R$ 45.590 | R$ 44.820 (+R$ 770) |
Way 1.0 | R$ 46.990 | - |
Way 1.3 | R$ 52.690 | - |
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast