A versão de entrada da picape Fiat Strada, a Fire 1.4 Flex, acaba de ter seu visual atualizado com o restante da linha. A gama Strada inclui ainda as versões "Trekking", com motores 1.4 e 1.8, e "Adventure" 1.8.
A Fiat promoveu modificações na dianteira da Strada Fire, incluindo novos faróis e luz indicadora de direção montados em peça única, nova grade frontal e pára-choques integrado à carroceria. Na traseira, a novidade fica a cargo das lanternas, que acompanham o traçado da tampa e a maçaneta de abertura da tampa da caçamba integrada ao logotipo da Fiat. As mudanças valem para as configurações de cabine simples e estendida.
A picape também traz itens exclusivos: grade dianteira na cor preta, faróis com estrutura interna cromada e máscara negra e maçanetas mais ergonômicas. A picape com cabine estendida vem com calotas de 14 polegadas.
O motor 1.4 Flex que equipa o modelo rende 80 cavalos de potência, abastecido com gasolina, e 81 cv, com álcool, ambos a 5.500 rpm. O torque máximo atinge 12,2 kgfm e 12,4 kgfm, com gasolina e álcool, respectivamente. Esse propulsor é acoplado a um câmbio mecânico de cinco velocidades.
Em Curitiba, a nova linha já está disponível desde a semana passada e custa a partir de R$ 31 mil (cabine simples) e R$ 35,2 mil (estendida). Apenas a versão estendida já vem de série com direção hidráulica. Além disso, o modelo pode receber itens como conjunto elétrico, air-bag duplo, pré-disposição para rádio, ABS e ar-condicionado.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião