A versão reestilizada do Renault Fluence já circula sem disfarce pela região de Santa Izabel, na Argentina, local onde o sedã é fabricado e exportado para o Brasil. O site Autoweb Argentina fez o flagra da novidade, que será uma das atrações da marca no Salão de São Paulo, no fim de outubro. O novo Fluence adotará o novo padrão da marca, com o enorme emblema em destaque no centro da grade. Esta fica mais fina e passar a ligar os faróis, que ganham luz diurna em led e de neblina no para-choque. O desenho dos faróis, porém, permanecerá o mesmo. Os motores continuarão os mesmos: para a versão de entrada, o 1.6, de 115 cv, combinado a uma transmissão manual de cinco marcha; a intermediária, com o bloco 2.0, de 143 cv, e câmbio manual de seis marchas ou automático CVT; e a GT, impulsionada pelo 2.0 turbo, de 180 cv.
Novo Jeep Cherokee chega em setembro
A nova geração do Jeep Cherokee fará sua estreia no Brasil no próximo mês, segundo divulgou o site Car and Driver. A publicação afirma que o utilitário terá preços de R$ 159.600, na versão de entrada Longitude, R$ 174.900, na intermediária Limited, e R$ 189.900, na topo da gama Trailhawk. O modelo é equipado com os controles de estabilidade (ESC) e de tração (TCS), suporte de frenagem na chuva e o Ready Alert Braking, que detecta situações de emergência e inicia a frenagem. Dependendo da versão, o utilitário terá telas de 5" a 8" no sistema multimídia, com navegador GPS em 3D e câmera de ré, sensores de estacionamento e de chuva de ré, faróis de xenônio e teto solar panorâmico. O motor é o V6 3.2, de 275 cv e 33 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático de nove marchas .
Evoque ganha versão a diesel
A Land Rover começa a importar o Range Rover Evoque na versão a diesel. A opção já consta no configurador da marca em sua página na internet (evoque.landrover.com/br) e chegará às lojas nos próximos dias. A novidade estará disponível apenas no acabamento topo de linha Prestige, por R$ 249,1 mil com a opção Teck (R$ 298,3 mil) , na Euro Import, em Curitiba. O motor é o 2.2 turbodiesel de 190 cv e 42,8 kgfm, já conhecido do Land Rover Freelander, e está associado ao câmbio automático de nove marchas e tração integral. O bloco tem 50 cv a menos que a 2.0 turbo EcoBoost de 240 cv, mas conta com mais força que a gasolina (34,6 kgfm). A lista de itens de série inclui sistema Terrain Response, rodas de 19", controles de descida e de estabilidade, banco do motorista com ajuste elétrico, sistema de áudio com 11 alto-falantes e faróis de xenônio.
Nova Classe C em versão Brabus
A Brabus, empresa alemã especializada na modificação de carros, especialmente os da Mercedes-Benz, lançou o C 200 Brabus 2015. O sedã chega baseado na nova geração do Classe C, lançada no país semana passada. O preço da versão preparada será de R$ 189 mil -- o mesmo valor da configuração mais cara da modelo original, o C 250 Sport. As vendas começam em outubro. O projeto da Brabus vem com motor 2.0 turbo de 225 cavalos e 33,7 kgfm de torque. O C 200 do qual se baseou usa o mesmo bloco, mas rende 184 cv, 30,6 kgfm. As diferenças se concentram no novo desenho do parachoque dianteiro e no aerofólio traseiro, além dos logotipos da preparadora. Por dentro, há tapetes exclusivos, além de pinos de portas e pedaleiras em alumínio. A Brabus é representada no Brasil pela importadora paulista Strasse, mas a partir de 2015 a marca pretende expandir sua operação para outros grandes centros como Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.
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