CARREGANDO :)
Produzida na Argentina, a nova SW4 traz sob o capô um motor turbodiesel de 3.0 litros de 163 cv e 35 kgfm de torque (força) é o mesmo que equipa a versão top da picape Hilux. Com funcionamento suave e silencioso, este propulsor garante ao utilitário esportivo avaliado pela reportagem que vinha com o câmbio automático de quatro velocidades - fôlego de sobra nas saídas e retomadas. O modelo é esperto, tem boa estabilidade na curvas, apesar do tamanho (4,69 metros de comprimento), e garante primoroso conforto. Também foi possível ver a eficiente tração e o bom curso da suspensão ao movimentar o veículo em obstáculo diagonal, com a roda dianteira direita e a traseira esquerda quase no ar.
CARREGANDO :)
Veja também
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast