O nome é o mesmo, mas o carro que ilustra este texto nada mais tem em comum com seu homônimo produzido no Brasil e na Europa. Este novo Fiesta, a ser lançado em novembro na Índia, tem estilo bem mais refinado e aparenta maiores dimensões que o modelo brasileiro. O projeto contou com equipes local, da Austrália e também da Ford européia, que conseguiram um resultado interessante em termos de desenho, com base em uma plataforma já existente não divulgada, mas que provavelmente é a do Fiesta europeu.
Não há informações sobre mecânica, a não ser que haverá opção entre motores Duratec a gasolina e Duratorq a diesel. A Índia foi um dos primeiros países a vender o Fiesta Sedan de geração antiga (aqui oferecido de 2001 a 2003), lá chamado de Ikon.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião