• Carregando...
No visual o modelo não trouxe nenhuma novidade, mas agora conta com três novas opções de cores, entre elas a vermelha | Divulgação/ Ford
No visual o modelo não trouxe nenhuma novidade, mas agora conta com três novas opções de cores, entre elas a vermelha| Foto: Divulgação/ Ford

A Ford anuncia o início das vendas da versão 2013 do Edge no mercado brasileiro. O crossover está disponível em duas versões: SEL, com preço inicial de R$ 127.900, e Limited, cuja configuração primária sai por R$ 142.100. Visualmente, o modelo não tem novidades, mas agora tem sete opções disponíveis em seu catálogo de cores de carroceria, com três novas opções (azul, vermelho e marrom) que se juntam às já disponíveis (preto, branco, prata e cinza).

O Edge é equipado com motor V6 de 3,5 litros, com 289 cavalos, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira. Dentre os principais equipamentos de série, o modelo conta com sistema multimídia SYNC SEL, CD player com MP3 e seis alto-falantes, entradas auxiliar e USB, conexão Bluetooth, tela colorida de 4,2 polegadas, ar-condicionado digital dual-zone, sensor de estacionamento e bancos em couro.

A versão Limited adiciona sistema SYNC Limited com MyFord Touch, com controles no volante, tela de 8 polegadas sensível ao toque no console central, comando de voz, partida sem chave, câmera de ré e sistema de alerta de pontos cegos.

Em agosto deste ano, o Edge havia registrado o maior volume mensal de vendas (394 unidades) desde que foi lançado no país, em 2008. O número correspondeu a uma participação de 13,4% no segmento de crossovers médios, de acordo com a montadora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]